Por pbagora.com.br

AGORA SÃO 16: secretários da PMJP decidem acompanhar Cartaxo e pedem desfiliação do PT

 

 O PT já perdeu 16 filiados que são secretários da gestão municipal em João Pessoa. Eles decidiram pedir desfiliação do PT e ingressar no PSD, acompanhando o prefeito Luciano Cartaxo. Na manhã desta sexta-feira (25), efetivaram a mudança Fernando Milanez Neto, da Coordenadoria do Patrimônio Artístico e Cultural; Noé Estrela, da Defesa Civil; e Adriana Urquiza, adjunta das Políticas Públicas para as Mulheres.

 

“O projeto de gestão liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo tem o nosso total apoio. Acreditamos nas ações que vêm sendo desenvolvidas e foi pensando nisso que optamos por seguir o prefeito em sua decisão de se filiar ao PSD, sempre com a intenção de trabalhar cada vez mais pela cidade”, afirmou Fernando Milanez Neto.

 

Durante encontro com os novos filiados do partido, o prefeito Luciano Cartaxo falou sobre as novas diretrizes da legenda no Estado, assim como ações prioritárias que incluem a formulação de políticas públicas em consonância com o trabalho desenvolvido em João Pessoa e o crescimento partidário em toda a Paraíba.

 

Redação com Ascom

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…