A Paraíba o tempo todo  |

Secretários da PMJP decidem seguir Cartaxo e pedem desfiliação do PT

AGORA SÃO 16: secretários da PMJP decidem acompanhar Cartaxo e pedem desfiliação do PT

 

 O PT já perdeu 16 filiados que são secretários da gestão municipal em João Pessoa. Eles decidiram pedir desfiliação do PT e ingressar no PSD, acompanhando o prefeito Luciano Cartaxo. Na manhã desta sexta-feira (25), efetivaram a mudança Fernando Milanez Neto, da Coordenadoria do Patrimônio Artístico e Cultural; Noé Estrela, da Defesa Civil; e Adriana Urquiza, adjunta das Políticas Públicas para as Mulheres.

 

“O projeto de gestão liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo tem o nosso total apoio. Acreditamos nas ações que vêm sendo desenvolvidas e foi pensando nisso que optamos por seguir o prefeito em sua decisão de se filiar ao PSD, sempre com a intenção de trabalhar cada vez mais pela cidade”, afirmou Fernando Milanez Neto.

 

Durante encontro com os novos filiados do partido, o prefeito Luciano Cartaxo falou sobre as novas diretrizes da legenda no Estado, assim como ações prioritárias que incluem a formulação de políticas públicas em consonância com o trabalho desenvolvido em João Pessoa e o crescimento partidário em toda a Paraíba.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe