O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário teria que se desincompatibilizar até este sábado (4), caso tivesse a intenção de concorrer a algum cargo eletivo no próximo pleito.

De acordo com o secretário, todas as forças estão voltadas para o enfrentamento ao novo coronavírus, por isso, prefere permanecer na pasta dando suporte ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

– Em um momento como esse eu não vou me desincompatibilizar. Eu sou secretário de uma pasta de frente no combate, prefiro dar minha contribuição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: pré-campanhas eleitorais sofrem desaquecimento com a Pandemia. Prefeitos querem adiamento

A pandemia do coranavirus também desacelerou as pré-campanhas para prefeitos e vereadores, tanto em João Pessoa, como em Campina Grande e demais municípios paraibanos. Enquanto aumenta a dúvida sobre a…

Vídeo: em pronunciamento polêmico, filho do presidente diz que haverá “ruptura institucional” no Brasil

Em live intitulada Nunca deixe um ditador calar a sua voz e organizada pelo blogueiro Allan dos Santos — que foi um dos alvos da operação contra fake news —,…