A Paraíba o tempo todo  |

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário teria que se desincompatibilizar até este sábado (4), caso tivesse a intenção de concorrer a algum cargo eletivo no próximo pleito.

De acordo com o secretário, todas as forças estão voltadas para o enfrentamento ao novo coronavírus, por isso, prefere permanecer na pasta dando suporte ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

– Em um momento como esse eu não vou me desincompatibilizar. Eu sou secretário de uma pasta de frente no combate, prefiro dar minha contribuição.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe