Por pbagora.com.br

 O secretário de comunicação do Governo Estadual, o jornalista Luís Tôrres revelou ao PB Agora a mensagem de fim de ano para o povo paraibano e reafirmou o compromisso da gestão em cumprir as promessas realizadas.

Ele desejou ainda um feliz natal e um 2017 repleto de boas notícias com respostas melhores para todos.

“Desejar um feliz natal a toda população paraibana e um próspero  ano de 2017. Individualmente que cada sonho pessoal possa ser realizado e que coletivamente as pessoas também tenham, cada vez mais respostas de seus governantes seja a nível estadual, no qual eu posso assegurar a dedicação e a renovação dessa dedicação do governador Ricardo Coutinho (PSB), como no municipal, com os novos gestores eleitos e também na esfera Federal. Todos nós estamos na torcida e desejamos que o Brasil, país lindo, forte e grande possa nos dar respostas melhores  e vai nos dar, para todas as pessoas. Um abraço e feliz natal e feliz ano novo”, desejou Tôrres.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…

Wallber freia tese de Cabo Gilberto sobre coalizão com PSDB para 2022

O deputado estadual Walber Virgolino, que é o atual presidente do Patriotas na Paraíba, puxou o freio do colega de bancada, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) e frustrou a…