A Paraíba o tempo todo  |

Secretário reafirma compromisso com a PB

Secretário de Comunicação envia mensagem de boas festas e reafirma compromisso com paraibanos

 O secretário de comunicação do Governo Estadual, o jornalista Luís Tôrres revelou ao PB Agora a mensagem de fim de ano para o povo paraibano e reafirmou o compromisso da gestão em cumprir as promessas realizadas.

Ele desejou ainda um feliz natal e um 2017 repleto de boas notícias com respostas melhores para todos.

“Desejar um feliz natal a toda população paraibana e um próspero  ano de 2017. Individualmente que cada sonho pessoal possa ser realizado e que coletivamente as pessoas também tenham, cada vez mais respostas de seus governantes seja a nível estadual, no qual eu posso assegurar a dedicação e a renovação dessa dedicação do governador Ricardo Coutinho (PSB), como no municipal, com os novos gestores eleitos e também na esfera Federal. Todos nós estamos na torcida e desejamos que o Brasil, país lindo, forte e grande possa nos dar respostas melhores  e vai nos dar, para todas as pessoas. Um abraço e feliz natal e feliz ano novo”, desejou Tôrres.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe