A Paraíba o tempo todo  |

Secretário petista declara que continua na gestão do prefeito Luciano Cartaxo

Secretário petista declara que continua na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, do PSD: “Vou continuar o trabalho”

O secretário adjunto de Comunicação Social do Município de João Pessoa, Anderson Pires, afirmou na manhã desta segunda-feira (21), que vai continuar a frente da pasta.

Na última quinta-feira 17, quando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a sua saída do PT, filiando-se ao PSD, Anderson Pires estava presente na coletiva de imprensa. Ele afirmou que entendia a decisão de Cartaxo e ressaltou que vai continuar trabalhando ao lado do líder do Executivo na Capital. “Luciano escolheu um partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff e deixou claro que as políticas públicas em andamento serão mantidas. Vou continuar o trabalho que foi iniciado na Secom”, afirmou o secretário.

Pires disse ainda que o objetivo de Cartaxo ficou claro ao deixar o PT: “Tem a meta de ampliar o seu leque de atuação política”.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe