Por pbagora.com.br

O secretário adjunto de Comunicação Social do Município de João Pessoa, Anderson Pires, afirmou na manhã desta segunda-feira (21), que vai continuar a frente da pasta.

Na última quinta-feira 17, quando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a sua saída do PT, filiando-se ao PSD, Anderson Pires estava presente na coletiva de imprensa. Ele afirmou que entendia a decisão de Cartaxo e ressaltou que vai continuar trabalhando ao lado do líder do Executivo na Capital. “Luciano escolheu um partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff e deixou claro que as políticas públicas em andamento serão mantidas. Vou continuar o trabalho que foi iniciado na Secom”, afirmou o secretário.

Pires disse ainda que o objetivo de Cartaxo ficou claro ao deixar o PT: “Tem a meta de ampliar o seu leque de atuação política”.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…

Bruno diz que grupo está “bem servido” de nomes para disputar governo e não descarta Cássio

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), considera saudável o fato de existirem diferentes postulações dentro do seu grupo político no que se refere uma eventual candidatura ao…