A Paraíba o tempo todo  |

Secretário João Gonçalves representa o governador na posse de Victor Hugo em Cabedelo

A solenidade de posse ontem (20), do prefeito Vitor Hugo (PRB) e o vice-prefeito Aguinaldo Silva (PSB) na Câmara de Vereadores de Cabedelo, contou com a presença do Secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos), que representou o governador João Azevêdo na posse de Vitor Hugo.

Vitor Hugo e Aguinaldo Silva foram eleitos nas eleições suplementares para Prefeitura de Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa, no dia 17 de março deste ano, com 73% dos votos válidos. As novas eleições para a prefeitura de Cabedelo foram determinadas pela Justiça Eleitoral após a renúncia do ex-prefeito Leto Viana, em outubro do ano passado.

Leto Viana foi preso dentro das ações da Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal e do Ministério Público da Paraíba, que desarticulou um esquema de corrupção na prefeitura e na câmara de Cabedelo. “Agora a cidade volta ao trabalho, volta ao que propomos a fazer durante a campanha. Reerguer a cidade de Cabedelo, que era o que já estávamos fazendo nesse período interinamente. Passamos seis meses com a cidade parada até a realização do pleito, mas se encerra nesta segunda-feira”, comentou Vitor.

Ainda de acordo com Vitor Hugo, em relação à operação Xeque-Mate, destacou que espera que a cidade de Cabedelo deixe os capítulos policiais para trás e que apareça como um novo modelo de gestão. O prefeito destacou que também têm maioria na Câmara de Vereadores, 10 dos 15 parlamentares municipais compõem a bancada do prefeito.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe