A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato à PMCG confirma prazo para anúncio de apoio de Romero

O nome que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 com o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD), deve ser anunciado após o carnaval. Pelo menos essa é a expectativa do deputado estadual licenciado, o secretário Tovar Correia Lima (PSDB).

Pré-candidato a prefeito, Tovar revelou em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, que o prefeito Romero poderá anunciar o nome do prefeitável no começo do ano.

– Eu acredito que esse tempo é muito do tempo do prefeito Romero e das pessoas que estreitarão este possível anúncio. Não acredito que seja em fevereiro, será um pouco mais prolongado, para março ou abril – afirmou.

Ele garante que apesar da situação ter vários nomes interessados em disputar a Prefeitura Municipal, o grupo do prefeito Romero chegará no processo eleitoral unido e com candidatura única.

Além do secretário, outros nomes disputam a escolha do grupo da situação, como é o caso do chefe de Gabinete Bruno Cunha Lima (sem partido), o vereador licenciado e presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe