Por pbagora.com.br

 O PSB e o PT estarão mesmo em palanques diferentes nas eleições de 2014. Os socialistas já dão como certa e irreversível a candidatura do governador de Pernambuco Eduardo Campus a Presidente da Republica. A decisão do partido de entregar o cargo a presidente Dilma Rousseff (PT), mostrou que o PSB deseja ficar com o caminho livre para brigar pelo Palácio do Planalto.

Em entrevista a rádio 98FM em Campina Grande, o atual secretário de Comunicação do Governo de Pernambuco, o paraibano Evaldo Costa, destacou o projeto Nacional do PSB, garantindo que a candidatura a presidente do atual governador de Pernambuco, Eduardo Costa, é irreversível. O jornalista avaliou as ações do governo pernambucano, e disse que o distanciamento do partido com o governo Dilma Rousseff não quer dizer necessariamente uma ação de oposição ferrenha ao PT.
"No segundo turno poderemos estar juntos outra vez", afirmou.

Ele disse que Pernambuco não deverá sofrer com supostas retaliações do governo Dilma. O jornalista está atualmente em franca caminhada por Campina Grande e região na busca de apoios para o seu projeto político.

Evaldo é paraibano da cidade de Parari, no Cariri do Estado, e ainda criança, seguiu para o vizinho estado, onde estudou e se formou em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Com larga experiência na área de comunicação, Evaldo começou no Jornal do Comércio e hoje atua como secretário de Comunicação do Estado de Pernambuco, e homem de confiança absoluta do governador Eduardo Campos (PSB).

Recém filiado ao PSB na Paraíba, Evaldo disse preferir o desafio de voltar a terra natal e concorrer a um mandato de deputado federal, em função da "pouca qualificação" da atual bancada. "Quero ajudar o meu Estado e sou afeito a desafios. Quanto mais difícil, melhor", arrematou.

Na passagem pela Paraíba, secretário de comunicação do Governador do Pernambuco, Eduardo Campos, o secretário visitou a cidade de Sousa. Na ocasião, ele foi à residência do ex-prefeito, João Estrela, presidente do PDT no Município. 

PBAgora

Notícias relacionadas

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência social a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho…