A Paraíba o tempo todo  |

Secretário filiado ao PSD deseja partido apoiando João Azevedo e diz que não teme expulsão

Se depender do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Paraíba e vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, o PSD vai apoiar a candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.

Zenildo atualmente  éfiliado ao PSD, partido presidido por Eva Gouveia, que não faz parte da base de apoio de Ricardo Coutinho e, que deve compor a chapa majoritária de Lucélio Cartaxo (PV) com o senador Raimundo Lira para a recondução ao cargo.

Em entrevista concedida em Campina Grade, Zenildo deixou claro que não concorda com o apoio do partido a candidatura de Lucélio. Ele disse que no momento não tem pretensão de deixar o partido, mas que seu desejo é ver o PSD apoiando João Azevedo (PSB) nas eleições desse ano.

Ele também ressaltou não temer ser expulso do partido, pois não será candidato.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe