A Paraíba o tempo todo  |

Secretário entrega cargo por falta de salário

DESPRESTÍGIO: secretário de cidade do Sertão entrega cargo por trabalhar um ano e só receber um mês

O Secretário de Obras da cidade de Santa Cruz, Maurício Gomes pediu demissão esta semana porque estava há quase um ano sem receber salários. De acordo com o programa FM Alerta, da 104 FM de Sousa, o auxiliar municipal trabalhou durante todo o ano de 2010, mas só recebeu seus vencimentos no primeiro mês de trabalho.

O ex-secretário também é cunhado do prefeito da cidade, Raimundo Antunes (PT).

Segundo informações, o ex-secretário de obras teria informado que não continuaria na prefeitura porque já trabalhou demais de forma gratuita.

No período de dois anos da administração de Antunes, esse é o segundo secretário de obras que pede demissão do cargo. O primeiro auxiliar da pasta foi o popular João da Empresa.

 

PB Agora

com  informações do Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe