A Paraíba o tempo todo  |

Secretário do PSB critica transição do Governo

Secretário-Geral do PSB critica transição do Governo do Estado: “Precisamos de informações sobra à folha de pessoal e a capacidade de endividamento da gestão”

O secretario- geral do PSB na Paraíba, o vereador de João Pessoa Bira (PSB), revelou em entrevista nesta terça-feira (9) completo descontentamento com os rumos do processo de transição entre os Governos José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Bira, a transição não pode ser feita apenas por um lado. “É importante saber sobre essa sangria que está acontecendo em algumas repartições, é preciso urgentemente uma posição por parte do Governo do Estado”, disparou.
 

Conforme o relato de Bira, a futura gestão necessita de todas as informações do atual governo. “Precisamos de todas as informações relativas à execução orçamentária, a folha de pessoal, ao comprometimento e endividamento do Estado. Tudo isso é importante para que possamos fazer a transição de fato e direito e não somente pela imprensa”, contou.
 

Bira também demonstrou acreditar que o atual governo terá a sensibilidade em resolver tal impasse, pois é importante que Maranhão componha a equipe o mais rápido possível e disponibilize as informações para que elas sejam analisadas corretamente, sendo indispensável que o futuro governo já tenha em mãos os dados, para que seja assegurada a governabilidade.
 

“São indispensáveis adequações administrativas e adequações orçamentárias para que possamos ter clareza nas ações”, concluiu.
 

O deputado Zenóbio Toscano (PSDB), integrante da comissão de transição , declarou que recebe ainda hoje do Tribunal de Contas do Estado, o relatório completo sobre a situação financeira e as obras em andamento do estado relativo a 2010. Também é aguardada para a esta terça um pedido de audiência por parte do governador eleito Ricardo Coutinho com o governador José Maranhão.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe