O diretor do Procon de João Pessoa e integrante do PSB, Júnior Pires, comentou sobre os bastidores da sucessão estadual e reafirmou que o governador João Azevêdo reforçou durante reunião com integrantes da sigla, seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo da Paraíba. Ainda conforme Júnior durante entrevista à Rádio 100,5 FM, apesar da sinalização clara, Azevêdo teria dado espaço para que a base socialista pudesse debater os rumos da disputa eleitoral de 2026.
Ao ser questionado sobre sua preferência pessoal, já que atua na gestão municipal e integra o PSB, Júnior evitou tomar partido e reforçou que o momento exige escuta ativa e construção coletiva dentro da legenda.
“Eu falo disso com muita tranquilidade, porque a gente vem debatendo e discutindo isso de forma aberta no PSB”, afirmou.
Segundo ele, na reunião com secretários da Prefeitura de João Pessoa e vereadores da bancada socialista para apresentar sua posição política, Azevêdo confirmou sua intenção de disputar uma vaga no Senado e reafirmou apoio a Lucas Ribeiro como seu nome para a sucessão no Executivo estadual.
Ainda de acordo com Júnior Pires, o encontro foi marcado por um ambiente democrático, onde o governador fez questão de ouvir os presentes.
“Ele fez questão de ratificar sua candidatura ao Senado e o apoio a Lucas, mas também abriu espaço democrático para ouvir todos os presentes”, destacou.
PB Agora








