A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da PB inicia isolamento após contato com deputado infectado por Covid-19

O deputado e secretário de governo, Júnior Araújo (Avante) confirmou neste fim de semana, através das suas redes sociais, que está em isolamento social devido ao contato que teve com o deputado federal e presidente nacional do Avante, Luís Tibé, que testou positivo para o covid-19.

De acordo com Júnior ele ficou sabendo da confirmação do teste positivo de Luís Tibé na noite da última sexta-feira, 20, e desde então vem alertando a todos aqueles com quem manteve contato, sobre o fato.

“Imediatamente resolvi recolher-me estando isolado socialmente onde continuarei em quarentena até completar o 14º dia. Hoje encontro-me no Sertão, em casa, bem de saúde, assintomático e seguindo orientações das autoridades de saúde do nosso estado” revelou o deputado que aproveitou para ressaltar à toda população paraibana a importância de se manter em casa neste momento.

“Aproveito para reforçar o pedido da importância do isolamento por parte de todos, indiscutivelmente é a maneira mais eficaz de combater e vencer o covid-19. Fiquem em casa” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe