Por pbagora.com.br

O deputado e secretário de governo, Júnior Araújo (Avante) confirmou neste fim de semana, através das suas redes sociais, que está em isolamento social devido ao contato que teve com o deputado federal e presidente nacional do Avante, Luís Tibé, que testou positivo para o covid-19.

De acordo com Júnior ele ficou sabendo da confirmação do teste positivo de Luís Tibé na noite da última sexta-feira, 20, e desde então vem alertando a todos aqueles com quem manteve contato, sobre o fato.

“Imediatamente resolvi recolher-me estando isolado socialmente onde continuarei em quarentena até completar o 14º dia. Hoje encontro-me no Sertão, em casa, bem de saúde, assintomático e seguindo orientações das autoridades de saúde do nosso estado” revelou o deputado que aproveitou para ressaltar à toda população paraibana a importância de se manter em casa neste momento.

“Aproveito para reforçar o pedido da importância do isolamento por parte de todos, indiscutivelmente é a maneira mais eficaz de combater e vencer o covid-19. Fiquem em casa” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a pergunta suicida de Nilvan a Cícero. Quem terá sido o autor da infeliz ideia?

A coisa soou tão absurdamente negativa para Nilvan que não seria demais perguntar se foi ingenuidade ou má fé. Ingenuidade se partiu do candidato; má fé se o orientaram a…

Opinião: citado na Operação Poço sem fundo, presidente do diretório do MDB de João Pessoa fragiliza Nilvan

O dia começou agitado para o candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), pelo fato de uma das pessoas ligadas à família Maranhão ser citado na chamada Operação Poço sem Fundo.…