A Paraíba o tempo todo  |

Secretário diz que prefeito de São Bento errou sobre gastos com ambulância

Em redes sociais da cidade de São Bento, um debate envolvendo autoridades municipais chamou atenção dos populares. O detalhe do ocorrido foi que em meios as conversas o secretário municipal de administração, John Lúcio (DEM) afirmou que o prefeito Jarques errou ao afirmar que tinha gasto R$ 30 mil num conserto de ambulância.

No grupo de whatsapp ao falar sobre esse conserto, John diz; “é óbvio que num se gasta 30 mil no conserto de ambulância. Se o dr. (Jarques) falou errou, só ele não pode”; indagou na postagem que tem na matéria.

Nessa nossa matéria, temos também o áudio de uma entrevista concedida no mês de maio pelo prefeito, na São Bento FM, onde ele confirma que falou dos trinta mil sendo gastos em conserto com a ambulância.

John além de ser considerado o principal secretário do governo Jarques, é tio do mesmo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe