Em redes sociais da cidade de São Bento, um debate envolvendo autoridades municipais chamou atenção dos populares. O detalhe do ocorrido foi que em meios as conversas o secretário municipal de administração, John Lúcio (DEM) afirmou que o prefeito Jarques errou ao afirmar que tinha gasto R$ 30 mil num conserto de ambulância.

No grupo de whatsapp ao falar sobre esse conserto, John diz; “é óbvio que num se gasta 30 mil no conserto de ambulância. Se o dr. (Jarques) falou errou, só ele não pode”; indagou na postagem que tem na matéria.

Nessa nossa matéria, temos também o áudio de uma entrevista concedida no mês de maio pelo prefeito, na São Bento FM, onde ele confirma que falou dos trinta mil sendo gastos em conserto com a ambulância.

John além de ser considerado o principal secretário do governo Jarques, é tio do mesmo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos paraibanos defendem eleições unificadas em 2022

Nesta terça-feira (26), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), as associações microrregionais de municípios, prefeitos e…

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…