Secretário desmente exoneração no Conde e vê notícia como ‘boato’ para prejudicar gestão

O secretário de Administração da prefeitura do município do Conde, no litoral paraibano, Pedro Ruffo desmentiu, em contato com o portal PB Agora, as informações divulgadas hoje em setores da imprensa de que ele, juntamente com mais dois auxiliares, teriam sido exonerados da gestão Tatiana Côrrea (PT do B).

Ruffo disse que foi surpreendido pela manhã com vários telefonemas de amigos lhe prestando solidariedade e só depois tomou conhecimento do que se tratava. “Foi uma informação caluniosa, maldosa e sem fundamento”, disse.

O gestor ainda adiantou que recebeu até mesmo um telefonema da prefeita do Conde se solidarizando com a má repercussão do boato e ratificando a manutenção dele na gestão do Conde.

Ainda conforme Ruffo, a única modificação ocorrida no primeiro escalão da administração municipal foi um remanejamento. O Chefe de Gabinete agora responderá pela ouvidoria municipal. Também vitima de boatos sobre exoneração, Inácio Machado também permanece na Secretaria da Pesca.

“Não entendi de onde partiram tantas calúnias ou qual o intuito de desestabilizar nosso trabalho que vem sendo feito com responsabilidade no governo da prefeita Tatiana”, destacou.

Pedro Ruffo é pré-candidato a deputado estadual pelo PMN, mas deixa claro que não mistura administração com as atividades político-partidárias.

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mudanças de partidos modificam mapa geopolítico na Paraíba

Os prazos finais para as mudanças de partido, as chamadas janelas partidárias, para os candidatos as eleições deste ano, foram encerrados na última sexta-feira, visto que mesmo com a pandemia…

Combate ao coronavírus: emenda de Wilson garante 65 ventiladores e PB conta agora com 580

O deputado Wilson Filho (PTB) destinou R$ 7,8 milhões em recursos para a compra de 65 ventiladores pulmonares, 175 camas para leitos e um tomógrafo que serão usados para reforçar…