A Paraíba o tempo todo  |

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

Foto: Nyll Pereira / ALPB

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020. Segundo ele, esse assunto ainda não foi discutido nem com a sua família nem com o governador João Azevedo (PSB).

“Quem faz gestão pública em saúde nesse país tem que ter como uma missão servir a sociedade, porque realmente é uma tarefa árdua, e no Estado da Paraíba está cada vez mais difícil”, disse, ao desconversar sobre a disputa.

Apesar de tergiversar sobre o tema, o secretário Geraldo admitiu que ter o nome lembrado para concorrer em 2020 o envaidece, mas que se trata do reconhecimento do trabalho realizado ao longo de oito anos no Hospital de Trauma e, atualmente, na secretária de saúde. “Mas isso nunca foi discutido com o governador”, disse.

Quando questionado se as especulações sobre seu nome não está causando ciumeiras entre os aliados, Geraldo minimizou: “A gente tem que responder essas pessoas com trabalho, com honestidade e com o reconhecimento do povo, é isso que prevalece na nossa missão de gerir a saúde do Estado”.

Em tempo

Já ontem, quinta-feira (17), em entrevista á TV Itararé, Medeiros deu a entender que se o governador avalizar a ideia e o povo acatar a proposta, ele não fugirá ao desafio.

“A tarefa na pasta da sapude é tão intensa, além do mais seria uma deselangância com o governador que nos convidou há pouco para assumir aquela pasta, nós estarmos pensando em atividade política. Mas é lógico que isso no devido tempo será conduzido pelo governador, pelos partidos aliados e tem que combinar com o principal que é o povo”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe