A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de RC dá versão sobre o caso Estela Bezerra e pede explicações

As palavras ditas pela deputada Estela Bezerra (PSB) na tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na última terça-feira (5), continuam ecoando no segmento que envolve a Segurança Pública do Estado. O secretário de Estado de Segurança, Cláudio Lima, foi mais um a comentar as declarações da parlamentar sobre a polícia.

Ao destacar os investimentos do Governo do Estado na Segurança da Paraíba, a deputada declarou que "quando era pequena, todo mundo dizia assim: 'eu quero ser polícia'. Como se polícia fosse também ser herói e hoje você não vê mais esse sentimento da população com relação à polícia. Ainda se vê com relação aos bombeiros. Muitas vezes quando a gente chega em uma situação que tem polícia, não é só pela situação violência, mas muita gente se afasta amedrontado com a violência e as vezes também com a postura da própria polícia". 

Para Cláudio Lima, a realidade não condiz com o que foi afirmado pela deputada. "A população quer a polícia perto dela e isso vai totalmente na contramão desses argumentos da deputada", afirmou o secretário. Cláudio ressaltou ainda a necessidade de melhores explicações da parlamentar. "Eu não gostaria de fazer uma análise sobre a declaração dela até porque eu acho que a nossa deputada é que tem que se explicar", disse.

Durante entrevista concedida em emissora de rádio da Capital, Cláudio aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho desepenhado pela Polícia Militar. "Temos algumas UPS que o trabalho deixa água na boca, como é o caso do Mutirão em Bayeux, que realiza um trabalho de inclusão com as crianças", argumentou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe