Por pbagora.com.br

 “Isso parece pedaladas”, soltou ontem o secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, em entrevista. Segundo Torres o número de funcionários da Prefeitura de João Pessoa ultrapassou as 30 mil contratações entre comissionados (10.705) e contratados por excepcional interesse público (19.667).

Ele disse que não sabia como analisar a gestão de Luciano Cartaxo: “Eu fico sem saber o que pensar. Uma prefeitura que saltou de uma folha com 7 mil prestadores de serviços para quase 20 mil. Isso é pra ser investigado”. Certamente o que ele falou já chegou aos ouvidos de quem precisa saber, além do povo, pois a entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan, tem uma audiência qualificada e lidera o horário entre às 12h e às 14h.

Luís deu o troco às críticas da oposição que, segundo ele, não merece credibilidade como fonte de informação: “Eles nunca fizeram nada”, declarou Tôrres ao afirmar que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tem obras, ações e projetos relevantes nas mais diversas áreas da sociedade.


Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora eleita revela que oposição está unida pela presidência na CMCG

Eleita para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, defendeu em entrevista as rádios Correio FM…

Folha diz que Nilvan ‘falsificou’ reportagem para se colocar como favorito

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…