A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de RC afirma que a PMJP já tem 30 mil apadrinhados de Cartaxo em João Pessoa

 “Isso parece pedaladas”, soltou ontem o secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, em entrevista. Segundo Torres o número de funcionários da Prefeitura de João Pessoa ultrapassou as 30 mil contratações entre comissionados (10.705) e contratados por excepcional interesse público (19.667).

Ele disse que não sabia como analisar a gestão de Luciano Cartaxo: “Eu fico sem saber o que pensar. Uma prefeitura que saltou de uma folha com 7 mil prestadores de serviços para quase 20 mil. Isso é pra ser investigado”. Certamente o que ele falou já chegou aos ouvidos de quem precisa saber, além do povo, pois a entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan, tem uma audiência qualificada e lidera o horário entre às 12h e às 14h.

Luís deu o troco às críticas da oposição que, segundo ele, não merece credibilidade como fonte de informação: “Eles nunca fizeram nada”, declarou Tôrres ao afirmar que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tem obras, ações e projetos relevantes nas mais diversas áreas da sociedade.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe