A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de João adianta que está pronto para qualquer missão em 2022

Foto: Alberto Machado
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Estou filiado ao Cidadania e estou como militante do partido disponível para qualquer que seja a missão”. A declaração é do Secretário de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, Tibério Limeira (Cidadania), em entrevista nesta sexta-feira (18), ao não descartar a possibilidade de disputar um mandato eletivo nas eleições estaduais que se avizinham, integrando o arco de aliança em torno da reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Apesar da declaração, Limeira fez questão de reforçar que a orientação do governador é que o foco do debate, neste momento, continue sendo a priorização das ações de gestão, sobretudo no combate à pandemia, e não à pauta partidária, cujo debate deve ser iniciado em meados do segundo semestre.

“Fazemos parte da atividade política e temos como perceber que as movimentações já começaram, mas, honestamente a orientação do governador, e também o foco de toda  equipe, tem sido a priorização das ações de gestão, para que a gente possa enfrentar esse momento difícil de pandemia que estamos vivendo, então a gente aqui na secretaria tem trabalhado diuturnamente, o foco tem sido praticamente 16 horas diárias de trabalho voltado para esse tipo de ação”, disse.

Tibério disse ainda que é um soldado do partido e reforçou que estará apto para qualquer missão que lhe for incumbida, inclusive permanecer na gestão, fora da disputa estadual.

“Creio que agora no segundo semestre nosso partido vai começar as reuniões com toda preparação e articulação necessária para 2022. Estou filiado ao Cidadania e estou como militante do partido disponível para qualquer que seja a missão, seja de continuar servindo e ajudando o governo, seja também outras funções que o partido me designar, mas neste momento a gente não tem pensado muito em candidatura, mas sim em sair dessa crise com o mínimo de sofrimento possível para nosso povo”, finalizou.

As declarações de Limeira repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe