A Paraíba o tempo todo  |

Auxiliar de Cartaxo e filho de deputado têm CNH´s suspensas por 1 ano

O Departamento Estadual De Trânsito Da Paraíba – Detran/PB, no uso das suas atribuições trouxe no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (10), uma decisão retroativa ao dia 08 de julho, no qual suspende a Carteiras Nacional de Habilitação – CNH, do atual Secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Zennedy Bezerra e do filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), o empresário e ex-secretário de Estado Bruno Roberto.

Tanto Zennedy como Bruno terão suas CNH´s suspensas por doze meses a partir da publicação do ato e terão que se submeter a cursos de reciclagem. Zennedy Bezerra ja ocupou os cargos de Chefe de Gabinete, secretário de Planejamento e secretário de Acompanhamento da Gestão da atual gestão de João Pessoa. Antes, foi Chefe de Gabinete do período em que Luciano Cartaxo era deputado estadual e foi Chefe de Gabinete nos quatro mandatos de vereador.

Veja a decisão abaixo ou no link:

https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/2019/julho/diario-oficial-10-07-2019.pdf

O diretor Superintendente- Detran/PB, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Artigo 9º,I, da Lei nº 3.848, de 15.06.76, combinado com o Decreto nº 7.065, de 08.10.76, modificado pelo Artigo nº 24, do Decreto Estadual nº 7.960, de 07 de março de 1979 e, considerando os termos do Parecer Coletivo nº139/2019, proveniente da Assessoria Jurídica deste Departamento; I– resolveu suspender o direito de dirigir veículo automotor e submeter a curso de reciclagem, os condutores abaixo relacionados, por infringência à legislação de trânsito tipificada no art. 165 do Código de T rânsito Brasileiro – CTB, alterado pela Lei nº 11.705 de 19 de junho de 2008 “Lei Seca”, combinado com os arts. 3º, II, 8º, 10º, 13º, 16º, I, “c”, 17º, 18º e 19º da Resolução nº 182/2005 do CONTRAN e os artigos 256, VIIe 268, II do C.T.B, devendo cada um dos referidos condutores entregar a sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH a este órgão, após o recebimento da presente decisão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe