A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da PMJP diz que Cícero é aliado de Aguinaldo e João na mesma proporção e prevê casamento entre PSB e PP próximo

secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares,  afirmou, durante entrevista nesta terça-feira (31), que o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) é aliado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e do governador João Azevêdo (PSB) na mesma proporção, sendo 50% para um lado e 50% para outro e que acredita que o casamento entre os dois partidos para as eleições desse ano está próximo de acontecer.

“De forma objetiva vou responder: Cícero é aliado de João e de Aguinaldo de maneira igual– ele é tão aliado de um quanto de outro, 50 a 50. Quem conhece Cicero sabe o politico que é, ele age de forma transparente nas suas posições e na forma de articular e gerir politicamente e é dessa maneira que ele tem dialogado tanto com o deputado Aguinaldo como também na relação dessa parceria com o Cidadania hoje PSB – então essa questão de muita correção nesse aspecto”, pontuou.

Quando questionado se na hipótese de um racha com quem então Cícero ficaria, Diego driblou a resposta: “ A resposta é pessoal do próprio prefeito, eu como secretário não posso responder”, pontuou.

Apesar do drible, Diego comparou o atual momento da articulação política a um casamento, com conversas, diálogos, para que a parceria seja oficializada de forma sincera e transparente.

“Costumo comparar esse momento a um casamento, falando do Progressistas o que se sabe é que está se conversando, se dialogando para que o casamento aconteça de forma sincera e transparente e não àqueles casamentos políticos que a gente acontece muito apenas de bater foto e quando chega à campanha fica um puxando o tapete do outro. Então, estamos falando de pessoas experiências, maduras politicamente e com objetivo de trazer o melhor para a população e para isso deve-se ter uma visão muito madura e no momento certo estará sendo definido. O tempo certo de amadurecimento chegará para que possamos ter uma decisão definitiva”, emendou.

As declarações do secretário repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe