A Paraíba o tempo todo  |

Secretário avisa que processo eleitoral da oposição em CG será comandado por João

Em entrevista ontem (05), a imprensa campinense o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, afirmou que quem vai conduzir o processo eleitoral em Campina Grande no próximo ano é o governador João Azevedo (PSB) e os partidos aliados. Ou seja, mandou um recado indireto para o ex-governador e atual presidente do PSB-PB Ricardo Coutinho.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser lançado como candidato a prefeito de Campina Grande, ele citou, que está muito focado nas atribuições à frente da secretaria estadual de saúde e considerou que ainda é cedo para pensar sobre eleições.

De acordo com Geraldo, o seu nome está disponível para ser cogitado no processo eleitoral, tendo em vista que é um servidor que está à disposição do governador João Azevedo. “Eu acho que essa condução dessa campanha deverá ser feita pelo governador João Azevedo e pelos partidos aliados. Na minha ótica, é um momento precoce, então estamos focados na gestão da secretaria estadual de saúde. Só o futuro dirá em relação ao processo. Tem de combinar com o povo. Hoje eu sou um servidor à disposição do governador João Azevedo e somente ele junto aos partidos podem definir”, disse.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe