Em entrevista ontem (05), a imprensa campinense o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, afirmou que quem vai conduzir o processo eleitoral em Campina Grande no próximo ano é o governador João Azevedo (PSB) e os partidos aliados. Ou seja, mandou um recado indireto para o ex-governador e atual presidente do PSB-PB Ricardo Coutinho.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser lançado como candidato a prefeito de Campina Grande, ele citou, que está muito focado nas atribuições à frente da secretaria estadual de saúde e considerou que ainda é cedo para pensar sobre eleições.

De acordo com Geraldo, o seu nome está disponível para ser cogitado no processo eleitoral, tendo em vista que é um servidor que está à disposição do governador João Azevedo. “Eu acho que essa condução dessa campanha deverá ser feita pelo governador João Azevedo e pelos partidos aliados. Na minha ótica, é um momento precoce, então estamos focados na gestão da secretaria estadual de saúde. Só o futuro dirá em relação ao processo. Tem de combinar com o povo. Hoje eu sou um servidor à disposição do governador João Azevedo e somente ele junto aos partidos podem definir”, disse.

 

Redação   

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Autofagia dos secretários de Cartaxo paralisa gestão da PMJP

A garantia do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de que o candidato à sucessão municipal será escolhido dentre os filiados do PV que integram a gestão municipal tem…

Bebianno lembra reuniões com Julian para desafiar Bolsonaro a passar em detector de mentira

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno em vídeo pelas suas redes sociais, acusou o presidente Jair Bolsonaro de mentir ao atribuir a ele a montagem de um dossiê…