Por pbagora.com.br

Em entrevista ontem (05), a imprensa campinense o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, afirmou que quem vai conduzir o processo eleitoral em Campina Grande no próximo ano é o governador João Azevedo (PSB) e os partidos aliados. Ou seja, mandou um recado indireto para o ex-governador e atual presidente do PSB-PB Ricardo Coutinho.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser lançado como candidato a prefeito de Campina Grande, ele citou, que está muito focado nas atribuições à frente da secretaria estadual de saúde e considerou que ainda é cedo para pensar sobre eleições.

De acordo com Geraldo, o seu nome está disponível para ser cogitado no processo eleitoral, tendo em vista que é um servidor que está à disposição do governador João Azevedo. “Eu acho que essa condução dessa campanha deverá ser feita pelo governador João Azevedo e pelos partidos aliados. Na minha ótica, é um momento precoce, então estamos focados na gestão da secretaria estadual de saúde. Só o futuro dirá em relação ao processo. Tem de combinar com o povo. Hoje eu sou um servidor à disposição do governador João Azevedo e somente ele junto aos partidos podem definir”, disse.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Folha destaca favoritismo de Cícero Lucena no 2º Turno em JP

Em texto publicado pelo jornalista João Pedro Pitombo, na Folha de São Paulo, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) Cícero Lucena, do PP, é colocado como favorito…

Após dificuldades na apuração pesquisa Veritá para o 2º turno em JP é cancelada

Um pesquisa que iria divulgar números da disputa pela PMJP no 2º turno, encomendada pelo Instituto Veritá, não será divulgada. A previsão era para esta sexta-feira (27) e deveria ouvir…