Por pbagora.com.br

 O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) revelou, na manhã desta quarta-feira (28), durante inauguração da Unidade de Pronto Atendimento- UPA de Cruz das Armas, que segue analisando composições com os partidos da base aliada e se reunindo com lideranças partidárias para discutir a reforma do secretariado.

Em relação a esse assunto, não confirmou nenhum nome, mas destacou que a base do secretariado será mantida, apesar de mudanças.

“Nós vamos fazer uma reunião e vamos terminar o diálogo com os partidos. Mas a ideia, é que a gente possa preservar uma parte grande de nosso secretariado. Vamos fazer as mudanças para qualificar ainda mais a equipe”, anunciou em entrevista dada no evento.

Na semana passada, o prefeito definiu que o jornalista Josival Pereira iria seguir diante da Secretaria de Comunicação do Município.

 

Redação

Foto: Alessandro Potter

 

 

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…