A Paraíba o tempo todo  |

Secretária recebe voto de aplauso em Bayeux por relevantes serviços ao meio ambiente

No dia de ontem (07), a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Bayeux, Jeovânia Queiroz, recebeu um voto de aplauso da câmara Municipal de Bayeux, pelos efetivos e inovadores projetos e ações idealizados e incentivados pela secretária.

Os aplausos ecoaram literalmente na emocionante sessão, que teve a presença de todos os vereadores, além de secretários do Município de Bayeux, autoridades e empresários da região que foram prestigiar a merecida honraria à secretaria.

Em seu discurso, Jeovânia Queiroz agradeceu de forma copiosa e veemente a todos os vereadores, em nome do vereador Luciano, propositor do voto de aplauso e, em especial à Prefeita de Bayuex, Luciene Gomes, pelo brilhante trabalho que vem executando como gestora do município. Discerniu ainda sobre a sua história e trajetória na vida pública, que teve início quando ainda jovem, aos 16 anos, em município do Rio Grande do Norte, já em 2019, assumiu a secretaria de controle interno de Bayeux, hoje, secretaria do o Meio Ambiente, apresentou aos presentes todos os projetos já executados e em andamento na secretaria, prometendo avanços.

Ao fim, questionada sobre a importância da honraria aprovada à unanimidade pelos vereadores de Bayeux, Jeovânia Queiroz afirmou: “A minha função, acima de tudo, é servir, e estamos incansavelmente na busca de melhorias para o meio ambiente da cidade Bayeux, com muito zelo e esmero. Estou feliz em ter o reconhecimento dos representantes do povo, dos empresários da cidade, da população ribeirinha, e da Prefeita Luciene Gomes, isso me dá fôlego para continuar estudando e lutando pela preservação da nossa natureza e pelo bem estar da população”.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe