A Paraíba o tempo todo  |

Secretária rebate críticas de Bolsonaro e avisa que há canalhas no Congresso

Secretária rebate críticas de Bolsonaro e avisa que há canalhas no Congresso e não nos movimentos sociais

 

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos rebateu comentários do deputado federal, Jair Bolsonaro (PP-RJ) que em visita a Paraíba, reafirmou sua crítica aos direito humanos e ONGs que para ele " a Secretaria de Direitos Humanos é uma pasta que só defende a bandidagem. E as ONGs, voltadas ao tratamento de menores fariam justamente o contrário para não perderem os ‘bilhões de reais’ do orçamento destinados a essa causa".

 

Para a secretária, "Bolsonaro é alguém que contantemente dá declarações infelizes e acrescentou que canalha não está na política pública e nem nos movimentos sociais. Tem muito canalha no Congresso".

 

"A declaração dele foi infeliz. Nós sabemos que existem ONGs sérias e outras com problemas, mas ajudaram a construir as políticas no Brasil. A declaração dele não faz o menor sentido e não me surprende pela pessoa  o que ele representa em termos de política do Brasil. Ele não me incomoda porque jamais será presidente do país. As políticas públicas e sociais são maiores do que isso e cumprem seu papel", explicou Cida Ramos.

 

 

Foto: João Francisco

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe