A Paraíba o tempo todo  |

Secretária de Finanças anuncia saída do PSB

A secretária das Finanças do Estado, Aracilba Rocha, confirmou a sua saída do PSB da Paraíba, após quase dez anos de filiação. Aracilba deve se filiar à outra legenda de menor porte para disputar um mandato de deputada estadual no ano que vem. Seu destino provável é o PSL, presidido no estado pelo deputado estadual Tião Gomes.

A secretária utilizou seu perfil no Facebook para comunicar publicamente a decisão.

"Amigos: minha história política iniciou-se nos movimentos estudantis nos idos de 1968. Em 1980 comecei a participar ativamente do MDB e depois PMDB ao lado de honrosos políticos paraibanos como Humberto Lucena, Antonio Mariz e Ronaldo Cunha Lima. Por força das circunstâncias em 2004 segui para o PSB junto com Ricardo Coutinho. Hoje, desfilei-me do PSB para poder marchar por um partido cuja legenda possa me abrir às portas para novos desafios na vida política", afirmou.

A secretária garantiu que a decisão não altera em nada a sua relação com o governo Ricardo Coutinho.

"Somente por um profundo respeito ao povo paraibano preparo-me para continuar lhes servindo, com minha força de trabalho, e com minha honra. Sou filha da luta; e nela permanecerei. Sou serva de Deus, e a ele entrego minha conduta e meu caminho", disse na mensagem”, arrematou Ará.

""

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe