Por pbagora.com.br

A secretária das Finanças do Estado, Aracilba Rocha, confirmou a sua saída do PSB da Paraíba, após quase dez anos de filiação. Aracilba deve se filiar à outra legenda de menor porte para disputar um mandato de deputada estadual no ano que vem. Seu destino provável é o PSL, presidido no estado pelo deputado estadual Tião Gomes.

A secretária utilizou seu perfil no Facebook para comunicar publicamente a decisão.

"Amigos: minha história política iniciou-se nos movimentos estudantis nos idos de 1968. Em 1980 comecei a participar ativamente do MDB e depois PMDB ao lado de honrosos políticos paraibanos como Humberto Lucena, Antonio Mariz e Ronaldo Cunha Lima. Por força das circunstâncias em 2004 segui para o PSB junto com Ricardo Coutinho. Hoje, desfilei-me do PSB para poder marchar por um partido cuja legenda possa me abrir às portas para novos desafios na vida política", afirmou.

A secretária garantiu que a decisão não altera em nada a sua relação com o governo Ricardo Coutinho.

"Somente por um profundo respeito ao povo paraibano preparo-me para continuar lhes servindo, com minha força de trabalho, e com minha honra. Sou filha da luta; e nela permanecerei. Sou serva de Deus, e a ele entrego minha conduta e meu caminho", disse na mensagem”, arrematou Ará.

""

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Notícias relacionadas

Aguinaldo comemora agenda de ministros na PB: “Expectativa positiva”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga e destacou a…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…