A Paraíba o tempo todo  |

Secretária de Estado reafirma pré candidatura a PMCG em 2020

A menos de 1 ano para as eleições municipais, a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rêgo, voltou a manifestar publicamente o desejo de disputar a PMCG. Em entrevista a Rádio Correio FM, Ana Cláudia afirmou que está cada vez mais convicta para se candidatar, pelo Podemos, ao Executivo municipal, em Campina Grande.

– Temos a convicção e a disposição de enfrentar esse momento para trabalhar por Campina Grande. O pensamento do nosso grupo é pela união. Temos trabalhado, não apenas para o fortalecimento do Podemos, mas também para que haja diálogo. É importante essa união de pensamentos para sairmos com uma proposta fortalecida – disse.

A secretária que é suplente de deputada federal e esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), disse que atualmente Campina tem vivido de promessas e está estagnada, e o sentimento da população é de mudança.
Caso se candidate e seja eleita, a secretária disse que deve fortalecer a atenção básica, trazer de volta o sistema integrado de ônibus e passageiros, realizar concursos públicos, além de retomar projetos, segundo ela, abandonados na atual gestão.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe