A menos de 1 ano para as eleições municipais, a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rêgo, voltou a manifestar publicamente o desejo de disputar a PMCG. Em entrevista a Rádio Correio FM, Ana Cláudia afirmou que está cada vez mais convicta para se candidatar, pelo Podemos, ao Executivo municipal, em Campina Grande.

– Temos a convicção e a disposição de enfrentar esse momento para trabalhar por Campina Grande. O pensamento do nosso grupo é pela união. Temos trabalhado, não apenas para o fortalecimento do Podemos, mas também para que haja diálogo. É importante essa união de pensamentos para sairmos com uma proposta fortalecida – disse.

A secretária que é suplente de deputada federal e esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), disse que atualmente Campina tem vivido de promessas e está estagnada, e o sentimento da população é de mudança.
Caso se candidate e seja eleita, a secretária disse que deve fortalecer a atenção básica, trazer de volta o sistema integrado de ônibus e passageiros, realizar concursos públicos, além de retomar projetos, segundo ela, abandonados na atual gestão.

SL
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito Romero Rodrigues visita CMCG e se reúne com vereador de oposição

Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa. Além…

De volta à ALPB, Trócolli Júnior confirma que integrará grupo G11

O suplente de deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (19), com a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O parlamentar adiantou…