A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Se recuperando de cirurgia, Wilson Filho relata dificuldade de acessibilidade em shopping de JP

O deputado estadual Wilson Filho esteve nesse final de semana no shopping Manaíra, em João Pessoa e fazendo uso de cadeira de rodas, por conta da cirurgia que fez para a retirada de um tumor no fêmur, lamentou a falta de acessibilidade no local.

Nas suas redes sociais Wilson lamentou as dificuldades encontradas e frisou que tem sentido na pele o que muitos cadeirantes sofrem no seu dia a dia.

“Só pra constar: tenho vivenciado temporariamente a dificuldade imensa que milhares de paraibanos enfrentam no quesito acessibilidade. Me surpreendi negativamente com o apoio que o Manaíra Shopping dá aos cadeirantes… complicado viu… depois divido isso com vocês” se queixou.

Nos comentários muitos seguidores do parlamentar aproveitaram o momento para pedir que o deputado, sob esse nova ótica, sentindo a dificuldade que muitos passam, possa levantar essa bandeira e auxiliar a todos aqueles que possuem dificuldade de locomoção.

Até o momento o shopping não se pronunciou sobre o assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe