A Paraíba o tempo todo  |

“Se João tivesse me escutado desde o início não tinha G9, não tinha G de nada”, diz Secretário

O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves, do Podemos, afirmou, durante entrevista essa semana que se o governador João Azevêdo (PSB) tivesse o escutado ainda na época da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, o bloquinho, também intitulado G9, sequer existiria.

Gonçalves disse que desde àquela época tentou alertar o governo sobre uma divisão na base aliada, mas, pelo governador eleito, João Azevêdo ser uma figura mais técnica do que política, acabou acreditando que estava tudo correndo a contento àquela época.

“Se não eleição João tem me escutado, já de lá, não tinha nada, não tinha nem problema, não tinha G9, não tinha G de nada, estava tudo pacificado, tudo em ordem, tudo tranquilo, porque uma coisa é o gestor que está começando agora que nunca conviveu com esse meio político, dizendo tá tudo em ordem e o ‘caba’ sabendo que não está em ordem. E todas as vezes eu dizia que o barco estava furado”, lembrou.

Gonçalves ainda destacou que também na mesma época alertou João sobre a dissidência no bloco e que nem todos que estavam se comprometendo a seguir a orientação seguiram, até porque eleição da Mesa era uma discussão interna do legislativo

“Naquela eleição de Galdino eu disse que teriam pessoas que não acompanhariam a orientação, havia uma discussão interna na casa, eu tentei reverter, mas isso é passado. Nosso governador é tranquilo, um cara de coração humano, amigo, não tem essas coisas de poder de nada, o que ele tem é trabalho”, destacou.

EM TEMPO

Nesta segunda-feira (06), no entanto, o famigerado G10 emitiu uma nota reforçando a manutenção do bloco, descartando qualquer possibilidade de extinguir o grupo. 

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe