A Paraíba o tempo todo  |

“Se João sair do PSB vai ser para um partido do campo progressista”, diz Gregória

Apesar da presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário acreditar em um realinhamento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a mesma questionada sobre a possibilidade de João, sair do PSB, disse acreditar que o governador deve procurar uma sigla do campo progressista, a exemplo, o PC do B.

“O governador não vai sair de uma situação em que ele sempre esteve. Ele tem uma sequência política no campo da esquerda, tanto na prefeitura [de João Pessoa] quanto no Governo do Estado, uma trajetória sempre alinhada ao campo progressista”, disse Gregória.

Gregória justificou dizendo que conversou recentemente com os dois e que ambos estão muito tranquilos com relação a crise que se instalou no PSB e com a defesa do projeto que está em andamento na Paraíba, o que para ela demonstra que as coisas podem se acertar.

“Pode acontecer tudo inclusive nada. Pode sim os protagonistas desse cenário chegar a um consenso e ver que tem um projeto político em ascensão. Nós também tivemos uma conversa com o próprio Ricardo e foi muito tranquilo de ambas as partes e é apenas uma questão interna solucionável” declarou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe