Apesar da presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário acreditar em um realinhamento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a mesma questionada sobre a possibilidade de João, sair do PSB, disse acreditar que o governador deve procurar uma sigla do campo progressista, a exemplo, o PC do B.

“O governador não vai sair de uma situação em que ele sempre esteve. Ele tem uma sequência política no campo da esquerda, tanto na prefeitura [de João Pessoa] quanto no Governo do Estado, uma trajetória sempre alinhada ao campo progressista”, disse Gregória.

Gregória justificou dizendo que conversou recentemente com os dois e que ambos estão muito tranquilos com relação a crise que se instalou no PSB e com a defesa do projeto que está em andamento na Paraíba, o que para ela demonstra que as coisas podem se acertar.

“Pode acontecer tudo inclusive nada. Pode sim os protagonistas desse cenário chegar a um consenso e ver que tem um projeto político em ascensão. Nós também tivemos uma conversa com o próprio Ricardo e foi muito tranquilo de ambas as partes e é apenas uma questão interna solucionável” declarou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…