Nesta segunda-feira (16), o deputado estadual e secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) ressaltou que o governador João Azevêdo (PSB) tem talentos para estar no posto que alcançou e que esteve presente, inclusive conduzindo, as principais obras do projeto girassol no estado.

De acordo com as declarações de Hervázio a uma emissora de rádio da Capital, essa é uma verdade incontestável.

“Se João não tivesse talento não estaria onde está. Ele participou ativamente do projeto, ele conduzia as principais obras. Isso é uma verdade que ninguém pode fugir” disse.

Hervázio ainda defendeu que os méritos de todas as conquistas realizadas nas gestões socialistas tanto em João Pessoa, como em toda a Paraíba, sejam divididos de forma justa por todos àqueles que contribuíram com as mesmas.

“Temos que conjugar o verbo não no pessoal. Não pode ser assim. É um equívoco. Quando é usado o nós tudo bem” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Brasil ficou mais corrupto após impeachment e Lava Jato? Como assim?

Depois de um impeachment com contorno nítido de golpe parlamentar; da Operação Lava Jato, e de dezenas de outras espalhadas pelo Brasil a fora, pasmem, caríssima meia dúzia de leitores,…

“Eu não acredito em excessos”, diz Galdino sobre o comportamento dos deputados

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que espera dos deputados estaduais o bom senso para que saibam separar o…