A Paraíba o tempo todo  |

“Não cabe a mim especular”, minimiza Efraim sobre não ser escolhido senador de João

Pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, o deputado federal Efraim Filho evitou polemizar, durante entrevista nesta segunda-feira (25), a repercussão das falas do deputado federal Ricardo Barbosa (PSB) e do governador João Azevêdo sobre não ter sido o escolhido para compor a chapa do Governo na corrida eleitoral desse ano.

A declaração do parlamentar aconteceu após ele ouvir as falas do deputado Ricardo Barbosa que revelou que havia tentado conversar com Efraim Filho para ‘negociar’ o espaço do Senado na chapa de João, mas que, antes que o diálogo se efetivasse, o parlamentar anunciou parceria com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Logo após a repercussão, o governador João Azevêdo reagiu e deixou claro que nunca houve confirmação antecipada de Efraim Filho como senador na chapa.

“Eu ouvi a entrevista de Ricardo Barbosa, ouvi já também a repercussão de que o governador teria desmentido. Essa é uma conversa interna. Eu não tenho como dizer se aconteceu ou não. O que Ricardo disse foi que ele estava autorizado pelo núcleo que poderia conversar. Ele conversou no domingo sobre a vice e iria conversar na segunda sobre o Senado, e quando ia ligar para mim já via o anúncio estampado nos jornais de que eu estava com Pedro. Se teve ou se não teve essa intenção isso é uma relação de Ricardo Barbosa com Ronaldo Guerra, com Nonato Bandeira e com João Azevêdo que é o núcleo duro do governo. Então se o governador já disse o que disse hoje não cabe a mim especular sobre isso. O que posso dizer é que estou muito convicto da decisão correta que eu tomei que foi fazer a aliança com Pedro, uma decisão que tem ganhado espaço e tem levado a figura de dois jovens com ideias renovadoras e oxigenadas. Essa decisão foi tomada pelo União Brasil e entende que é a correta e que será a vencedora”, pontuou. As declarações de Efraim repercutiram no Sistema Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe