A Paraíba o tempo todo  |

“Se for da vontade do governador, Republicanos têm pessoas preparadas para chapa”, diz Hugo Motta

“São pessoas que estão preparadas e prontas para, se for da vontade do governador, e se for da vontade do nosso grupo político, colaborar com a chapa”. A declaração é do deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, ao destacar que sua legenda está pronta para, se for convocado, apresentar “um leque de nomes” para a composição na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Hugo ainda ratificou que a maioria do Republicanos resolveu apoiar a pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal e não pretende mudar de posição. O parlamentar lamentou o afastamento de Efraim do projeto de reeleição do governador, mas reforçou que o compromisso do partido foi firmado tanto com o projeto de João Azevêdo, como com a pré-candidatura de Efraim Filho para senador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe