Após entregar cargos no Governo do Estado e deixar a base governista na Assembleia, o deputado Bosco Carneiro oficializou, nesta terça-feira (12) sua ida para o bloco de oposição na Casa, no entanto, deixou claro que votará de forma independente, tendo como base apenas as suas convicções.

O deputado Bosco afirmou que seu trabalho como parlamentar sempre foi e sempre será visando o bem-estar dos paraibanos. “Se eu não sou mais da base do governo, eu sou oposição. Se tivermos apenas essa classificação, eu sou oposição”, garantiu o parlamentar.

Bosco acrescentou ainda que não trabalhará contrário às propostas do Executivo e nem tão pouco as que surgirem da base governista, mas que irá se impor diante daquelas que não contribuam com a qualidade de vida da população paraibana. “Quando vier uma matéria que for do interesse do povo da Paraíba, contará com o meu voto, quando não, votarei contra. Essa minha posição nos deixa mais a vontade para atuar aqui e fortalecer o Poder Legislativo e eu acho fundamental que os Poderes sejam exercidos de forma harmônica de independente”, concluiu Bosco.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto de Ruy que reduz salários de deputados e senadores é destaque nacional

A imprensa nacional destacou neste sábado (28) o projeto de lei do deputado federal Ruy Carneiro que prevê um corte de 50% nos salários de deputados federais e senadores durante…

“Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse Leitão que aguarda resultado do teste de coronavírus

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o…