Por pbagora.com.br

Após entregar cargos no Governo do Estado e deixar a base governista na Assembleia, o deputado Bosco Carneiro oficializou, nesta terça-feira (12) sua ida para o bloco de oposição na Casa, no entanto, deixou claro que votará de forma independente, tendo como base apenas as suas convicções.

O deputado Bosco afirmou que seu trabalho como parlamentar sempre foi e sempre será visando o bem-estar dos paraibanos. “Se eu não sou mais da base do governo, eu sou oposição. Se tivermos apenas essa classificação, eu sou oposição”, garantiu o parlamentar.

Bosco acrescentou ainda que não trabalhará contrário às propostas do Executivo e nem tão pouco as que surgirem da base governista, mas que irá se impor diante daquelas que não contribuam com a qualidade de vida da população paraibana. “Quando vier uma matéria que for do interesse do povo da Paraíba, contará com o meu voto, quando não, votarei contra. Essa minha posição nos deixa mais a vontade para atuar aqui e fortalecer o Poder Legislativo e eu acho fundamental que os Poderes sejam exercidos de forma harmônica de independente”, concluiu Bosco.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senador defende chapa majoritária em 2022 com Daniella ou Aguinaldo

Pelas projeções do senador Diego Tavares (Progressistas), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em…

Vice eleito de JP, Léo agradece João por confiança de representar Cidadania

Vice-prefeito eleito de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que em 2016 foi o parlamentar mais votado daquele pleito, também comemorou a vitória de Cícero Lucena nas urnas, a…