Por pbagora.com.br

Com mais de 60 anos de experiência na vida política, o senador José Maranhão (MDB) já vivenciou bem o que foi o período da ditadura militar no país e nem nos seus sonhos mais profundos deseja viver aquela época outra vez.

O parlamentar, que representa a Paraíba no Congresso Nacional, disse, em entrevista neste final de semana, que totalmente contra qualquer tentativa de retorno da Intervenção Militar no país e ressaltou que a única solução para o país são as eleições democráticas, através do voto popular.

“Se isso existe (intervenção) eu desconheço inteiramente, e se existisse, mesmo assim eu me posicionaria contra. A solução para o Brasil está nas eleições. Nós somos uma democracia, e na democracia o governo é escolhido pelo voto, direto, secreto e absoluto da população”, ressaltou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Senador aliado de Bolsonaro quer convocar Geraldo Medeiros e secretários do NE para CPI

Após a instalação da CPI da Pandemia, o senador cearense Eduardo Girão (Pode), que é aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e defende a ampliação do objeto da CPI…

Opinião: A coluna errou quanto ao sistema, mas há risco de fraude no modelo híbrido de votação

A coluna errou, flagrantemente, no seu comentário anterior, datado de 03/05. Confundimos a proposta bolsonarista de instituir o voto impresso paralelo para auditagem, como a volta ao sistema de votação…