A Paraíba o tempo todo  |

“Se existe eu desconheço, e se existisse eu me posicionaria contra”, avisa Zé sobre boatos de Intervenção

Com mais de 60 anos de experiência na vida política, o senador José Maranhão (MDB) já vivenciou bem o que foi o período da ditadura militar no país e nem nos seus sonhos mais profundos deseja viver aquela época outra vez.

O parlamentar, que representa a Paraíba no Congresso Nacional, disse, em entrevista neste final de semana, que totalmente contra qualquer tentativa de retorno da Intervenção Militar no país e ressaltou que a única solução para o país são as eleições democráticas, através do voto popular.

“Se isso existe (intervenção) eu desconheço inteiramente, e se existisse, mesmo assim eu me posicionaria contra. A solução para o Brasil está nas eleições. Nós somos uma democracia, e na democracia o governo é escolhido pelo voto, direto, secreto e absoluto da população”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe