A Paraíba o tempo todo  |

“Se eu parar para jogar pedra em todo cachorro que late”, diz prefeito de Guarabira contra críticas feitas por Roberto Paulino

Se depender do prefeito e pré-candidato a reeleição em Guarabira Marcus Diogo (PSDB), o nível da campanha neste ano, vai ser bem baixo. Ocorre que neste final de semana quando questionado a responder criticas a sua gestão feita pelo ex-governador Roberto Paulino que é pré-candidato a prefeito pelo MDB, o mesmo considerou o adversário como um ‘cachorro’.

“Se eu parar para jogar pedra em todo cachorro que late ao meu lado, eu não vou chegar ao meu objetivo”, disse Marcos Diogo (PSDB), sobre as criticas feitas por seus adversários a sua gestão na cidade.

O ex-governador Roberto Paulino foi anunciado há poucos dias como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB. O anúncio foi feito pelo filho de Roberto, o deputado Raniery Paulino, durante evento que foi realizado na modalidade drive-in, no estacionamento de um shopping da cidade. Paulino, tinha dito que nada funciona na cidade.

Roberto Paulino agradeceu a confiança e se disse estar pronto para a disputa. Ele ressaltou a importância da aliança do MDB com o Cidadania, partido do governador João Azevêdo. Raniery Paulino deixou a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba para possibilitar essa aliança. O deputado também tirou uma licença de 121 dias, metade para um check-up e a outra para se dedicar à pré-campanha, convenções e campanha eleitoral do pai. Roberto Paulino já foi prefeito de Guarabira por dois mandatos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe