Por pbagora.com.br

Apesar das cortes eleitorais ainda não pautarem o debate, políticos não descartam  a possibilidade de adiamento das eleições municipais deste ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O deputado federal Ruy Carneiro acredita que caso o número de casos da doença não reduza até o o próximo mês, o adiamento do pleito deverá, sim, ser analisado.

Preocupado com a crise enfrentada pela Saúde e também com os efeitos econômicos causados pela pandemia, Ruy também não descarta a possibilidade de adiamento das Eleições 2020. O parlamentar destacou que no momento atual a população está preocupada em garantir sua alimentação e sua fonte de renda e, por isso, não há foco para o pleito. “O meu sentimento é que se a curva [gráfico de contaminação] não começar a declinar imediatamente a tendência, pelo que já conversei, é nós temos o 1º Turno em 15 de novembro e o 2º Turno em 4 de dezembro ou nós termos o 1º Turno em 4 de dezembro e o 2º Turno em 20 de dezembro”, revelou o deputado.

No entanto, o deputado fez questão de ressaltar que a prioridade de todos no momento precisa ser a de salvar vidas e a retomada do emprego.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: major Sidney desafia a Justiça em Sapé e promove carreata

Candidato à prefeitura de Sapé, pelo Podemos, major Sindney mais uma vez desafiou às determinações da justiça e, dessa vez, além de promover carreata pela cidade, prática que está proibida…

Emenda do senador Veneziano garante ambulância para o Hospital Regional de Queimadas

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve na última sexta-feira (23) na solenidade de entrega de uma ambulância ao Hospital Regional de Queimadas. Também participaram da entrega representantes do…