Por pbagora.com.br

Em meio a articulações, especulações e mudanças na política paraibana em ano de eleições municipais, uma postagem do ex-senador Cássio Cunha Lima neste sábado (01) chamou a atenção.

Nas fotos, Cássio aparece ao lado do pai, já falecido, Ronaldo Cunha Lima e do tio Ivandro Cunha Lima na campanha para prefeito em 1996, foi o que bastou para reacender a tese de que o tucanos estaria reavaliando a possibilidade de não concorrer a cargo eletivo.

“Revi essas fotos ontem e resolvi compartilha-las pela presença do meu Tio Ivandro e pela saudade do meu pai. Campanha para Prefeito de 1996” escreveu ele na legenda.

Se a postagem foi por puro saudosismo, ou uma senha para uma possível candidatura, o tempo e as articulações é que dirão.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro fala sobre expectativa de apoio de João a sua pré-candidatura

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que está com o nome posto na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa, declarou que apesar de ter migrado para a base do…

“Livres para tomar decisões”, declara Eduardo Carneiro sobre Eleições 2020 em JP

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que sua trajetória política e apoio construído com seus aliados lhe a liberdade…