Em meio a articulações, especulações e mudanças na política paraibana em ano de eleições municipais, uma postagem do ex-senador Cássio Cunha Lima neste sábado (01) chamou a atenção.

Nas fotos, Cássio aparece ao lado do pai, já falecido, Ronaldo Cunha Lima e do tio Ivandro Cunha Lima na campanha para prefeito em 1996, foi o que bastou para reacender a tese de que o tucanos estaria reavaliando a possibilidade de não concorrer a cargo eletivo.

“Revi essas fotos ontem e resolvi compartilha-las pela presença do meu Tio Ivandro e pela saudade do meu pai. Campanha para Prefeito de 1996” escreveu ele na legenda.

Se a postagem foi por puro saudosismo, ou uma senha para uma possível candidatura, o tempo e as articulações é que dirão.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…

Pré-candidatos a prefeitos em JP e CG com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…