Por pbagora.com.br

Para acabar com as filas de consultas, exames e cirurgias eletivas, o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, afirmou que vai adquirir horários ociosos de clínicas particulares. Além disso, outra proposta de seu plano de governo é fazer parceria com hospitais filantrópicos, como o Laureano, São Vicente e Padre Zé.

Ruy também quer incluir uma parceria com o Hospital Universitário para participar do mutirão da saúde que será iniciado a partir de janeiro de 2021. “Precisamos atuar em várias frentes, todos participando do grande mutirão de saúde que iremos realizar. A saúde não é uma promessa, é uma urgência na nossa cidade”, ressaltou.

O candidato esteve no Hospital Universitário nesta terça-feira (6), onde conversou com pacientes e funcionários. Como deputado federal, Ruy destinou emendas para aquisição de uma ambulância de suporte avançado; foco para bloco cirúrgico; bisturi eletrônico; refrigerador; autoclave para esterilização; refrigerador; maca para máquina de ressonância; biombo hospitalar e suportes para soro. O total de emendas destinadas foi cerca de R$ 400 mil.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, Raoni se projeta no 2º turno e veta citados por corrupção em seu palanque

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, o ex-deputado estadual Raoni Mendes minimizou os números das pesquisas Ibope e Consult, divulgadas nas últimas semanas, que o colocam fora do…

Cicero apresenta propostas para acelerar empreendimentos no polo Cabo Branco

Cicero apresenta propostas fortalecer o turismo e acelerar implantação dos empreendimentos no polo Cabo Branco O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou suas propostas para fortalecer…