Esta semana, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) teve audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e solicitou a liberação dos incrementos do teto de Média e Alta Complexidade (MAC) e do Piso de Atenção Básica (PAB) para cidades da Paraíba. Nesta sexta-feira (9), o Ministério da Saúde contemplou 18 cidades com os recursos que já estavam empenhandos.

As cidades contempladas foram: Areial, Barra de Santana, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Alagoa Grande, Montadas, Caturité, Cruz do Espírito Santo, Dona Inês, Gado Bravo, Imaculada, Nova Floresta, Olivedos, Pedra Lavrada, Piancó, São José da Lagoa Tapada, Serraria e Vieirópolis.

Rômulo destacou que os repasses federais trazem um alívio aos municípios neste final de ano e garantem os serviços de saúde nas cidades.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…

Com condenação até 2023, ex-deputado deve ficar fora da disputa pela prefeitura de Esperança, entenda o caso!

O ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), que é pai do atual deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) é um dos nomes que figura no Portal da Transparência do Governo Federal, mais…