Esta semana, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) teve audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e solicitou a liberação dos incrementos do teto de Média e Alta Complexidade (MAC) e do Piso de Atenção Básica (PAB) para cidades da Paraíba. Nesta sexta-feira (9), o Ministério da Saúde contemplou 18 cidades com os recursos que já estavam empenhandos.

As cidades contempladas foram: Areial, Barra de Santana, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Alagoa Grande, Montadas, Caturité, Cruz do Espírito Santo, Dona Inês, Gado Bravo, Imaculada, Nova Floresta, Olivedos, Pedra Lavrada, Piancó, São José da Lagoa Tapada, Serraria e Vieirópolis.

Rômulo destacou que os repasses federais trazem um alívio aos municípios neste final de ano e garantem os serviços de saúde nas cidades.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luppi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Opinião: Luciano Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…