A Paraíba o tempo todo  |

Sarney pede no plenário entendimento sobre comissões

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), fez hoje um apelo, em plenário, para que os líderes dos partidos políticos cheguem a um entendimento e definam os nomes dos novos presidentes das 11 comissões temáticas da Casa. “Como presidente (do Senado), não posso interferir nem assumir o papel de coordenador. Mas o que eu peço é que os partidos políticos se entendam e se lembrem de que, nunca, nenhum partido foi excluído de nenhuma comissão na Casa”, afirmou.

 

Após o apelo do presidente do Senado e sob o comando do líder do governo, senador Romero Jucá (PMDB-RR), os líderes dos principais partidos marcaram uma reunião para a tarde de hoje, para tentar um acordo. A indefinição na escolha dos presidentes das comissões mantém o Senado com seus trabalhos praticamente paralisados há três semanas. Nesse período, não houve nenhuma votação nem foram realizadas sessões deliberativas.

 

Agência Estado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe