O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, esteve na manhã desta terça-feira (02) na soledidade em que o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) assinou um protocolo de intenções com empresários chineses e americanos para instalação e operação de um estaleiro no município de Lucena.

O projeto pode inclusive auxiliar na criação da ponte Cabedelo-Lucena, que irá beneficiar diretamente as duas cidades.

De acordo com Vitor Hugo são grandes sonhos que agora começam a sair do papel.

"São  anos de sonho que começam a se tornar realidade, não só Lucena como tamém o porto de Cabedelo, serão beneficiados. Isso gera mais emprego e renda e conquequentemente desenvolvimento" comemorou.

O prefeito ainda disse que com os avanços trarão investimentos imediatos na ordem de mais de R$ 100 milhões no Porto de Cabedelo e que em contrapartida, mesmo sem ter sido pedido, ele investirá em projetos de profissionalização, na infraestrutura e no turismo da cidade.

"Não foi solicitada a contrapartida mas temos responsabilidade com isso com relação a infraestrutura e turismo receptivo para ver se conseguimos a atrair grandes hotéis para Cabedelo porque sem dúvidas nenhuma o turismo mundial começará a chegar no nosso município" destacou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministra Rosa Weber mantém prazo para filiação partidária

A Ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu pedido liminar de suspensão do prazo fatal para filiações partidárias por causa da pandemia do coronavírus e manteve o…

Romero define hoje retomada do comércio em CG, já a partir de segunda

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reúne-se hoje, por videoconferência, com representantes do comércio, serviços e indústria, além de Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho, para discutir…