O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, esteve na manhã desta terça-feira (02) na soledidade em que o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) assinou um protocolo de intenções com empresários chineses e americanos para instalação e operação de um estaleiro no município de Lucena.

O projeto pode inclusive auxiliar na criação da ponte Cabedelo-Lucena, que irá beneficiar diretamente as duas cidades.

De acordo com Vitor Hugo são grandes sonhos que agora começam a sair do papel.

"São  anos de sonho que começam a se tornar realidade, não só Lucena como tamém o porto de Cabedelo, serão beneficiados. Isso gera mais emprego e renda e conquequentemente desenvolvimento" comemorou.

O prefeito ainda disse que com os avanços trarão investimentos imediatos na ordem de mais de R$ 100 milhões no Porto de Cabedelo e que em contrapartida, mesmo sem ter sido pedido, ele investirá em projetos de profissionalização, na infraestrutura e no turismo da cidade.

"Não foi solicitada a contrapartida mas temos responsabilidade com isso com relação a infraestrutura e turismo receptivo para ver se conseguimos a atrair grandes hotéis para Cabedelo porque sem dúvidas nenhuma o turismo mundial começará a chegar no nosso município" destacou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano sobre gratuidade em estacionamentos: “Os grandes tentam derrubar”

A lei que prevê a gratuidade nos estacionamentos de shoppings, hipermercados, supermercados e centros comerciais da Paraíba que tinha sido promulgada em publicação Diário Oficial do Estado (DOE), mas derrubada…

Ex-vice-prefeito de CG na gestão de Vené integra direção municipal do MDB

O ex-vice-prefeito campinense José Luiz Júnior aceitou o convite da atual presidente do MDB na cidade, médica Tatiana Medeiros, e vai integrar a comissão municipal provisória. José Luiz foi vice…