A Paraíba o tempo todo  |

"São só rumores" diz João ao negar estremecimento com Barbosa

O candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo, negou, durante entrevista nesta sexta-feira (07), a existência de estremecimento dentro da base aliada por conta do pronunciamento feito, essa semana, pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB), que denunciou uma suposta coação a servidores para apoiar determinados candidatos a deputado estadual em detrimento de outros.

Segundo João, qualquer notícia sobre estremecimento é mero rumo. Ele disse que ocorreram fatos localizados, envolvendo um único funcionário, que acabou gerando um mal entendido. 

Azevêdo lembrou que o paraibano não quer saber de picuinhas, mas sim do que o Estado está preparado para fazer para desenvolver ainda mais a região e a população.

"São só rumores. Você não pode imaginar que uma campanha para governador vai ser reduzida em função de um deslocamento de um funcionário de um hospital. Isso é muito pequeno. O povo da Paraíba quer discutir o que é que vai acontecer com geração de emprego, com educação, com o desenvolvimento e saber que a gente vai continuar investindo para que a produção feita nesse estado seja valorizado. É isso que temos que discutir. Uma coisa dessas não leva a absolutamente nada e foi um mal entendido, com certeza, e que eu nem tenho detalhes porque eu não desço a esses detalhes", pontuou. 

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe