A Paraíba o tempo todo  |

São Bento: pesquisa Perfil aponta vitória do candidato do prefeito em 2012

Em São Bento: pesquisa Perfil aponta vitória do candidato do prefeito em 2012 em todos os cenários; veja os números

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Perfil de pesquisas técnicas apontou a vitória do candidato escolhido pelo prefeito Galego de Souza (PMDB) na sucessão municipal de São Bento.

Segundo a publicação, Gemilton de Souza (PR), seria eleito com quase 60% dos votos. O principal adversário do grupo do prefeito é o filho do deputado Márcio Roberto, Julys Roberto (PMDB), que saiu derrotado em todos os cenários avaliados na aferição.

Se os candidatos fossem Ademar Pereira ou John Lúcio (ambos do DEM), também venceriam Julys Roberto (PMDB, filho do deputado Márcio Roberto) com ampla margem de votos.
 

 ""

""

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe