A Paraíba o tempo todo  |

Santiago visita obras em Cajazeiras e São João do Rio do Peixe junto com João Azevêdo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Wilson Santiago está acompanhando a agenda do governador João Azevêdo em cidades do Alto Sertão paraibano nesta quarta-feira (28). Durante a manhã, o deputado esteve em Cajazeiras onde prestigiou a entrega do tomógrafo do Hospital Regional do município, visitou obras e participou do lançamento de novas ações para a região.

O tomógrafo de Cajazeiras irá atender a população de pelo menos 15 cidades da região. O equipamento foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado Wilson Filho e também contou com o apoio de Wilson Santiago. “Esta é uma importante ação na área da saúde que irá evitar o deslocamento dos pacientes para outras regiões, além de contribuir para um diagnóstico mais preciso e acesso a um tratamento adequado”, ressaltou Wilson Santiago.

Em Cajazeiras, o deputado Wilson Santiago visitou as obras da Quarta Adutora do município que deverá ser concluída ainda este ano. A adutora irá ampliar o abastecimento d’água na Região. O investimento é de R$ 22,3 milhões e irá beneficiar cerca de 90 mil paraibanos. A adutora terá uma extensão de 18 km e irá captar água na Estação de Tratamento de Água (ETA) do açude Engenheiro Ávidos.

Na cidade, ele ainda acompanhou o início das atividades do programa Tá na Mesa que irá oferecer diariamente almoço pelo preço de R$ 1,00 para 400 pessoas em situação de vulnerabilidade social. O governador aproveitou a visita ao município para autorizar a implantação do Restaurante Popular de Cajazeiras.

São João do Rio do Peixe

Logo após cumprir a agenda em Cajazeiras, o deputado Wilson Santiago junto com o governador João Azevêdo e demais autoridades, foram até o município de São João do Rio do Peixe para participarem da solenidade de inauguração do Mercado Público Manuel Cirilo de Sá. Ele foi recebido pelo prefeito Luiz Claudino e pelo ex-prefeito Airton Pires. Na tarde desta quarta-feira a agenda prossegue nas cidades de Sousa e São Francisco.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe