O presidente regional do PTB paraibano, ex-senador Wilson Santiago, juntamente com o deputado federal Wilson Filho, está se congratulando, com a população de Campina Grande, na data de hoje (11), pelo transcurso dos 149 anos de emancipação política da Cidade.

Campina Grande, para o ex-senador sertanejo da Paraíba, destaca-se, como visível e grande referencial na quadra de progresso, não apenas a nível estadual, mas no conjunto dos maiores centros de produção econômica do próprio Nordeste brasileiro. Isso, para ele, deve-se à inegável vocação do povo campinense, para o trabalho, com a vantagem de fatores favoráveis ao desenvolvimento científico e tecnológico.

Os dois políticos aproveitam o ensejo da efeméride para reiterem o propósito de continuarem na luta pelo engrandecimento, cada vez mais acentuado, do projeto desenvolvimentista da Cidade, saudando toda a população municipal – independentemente de coloração partidária – através do prefeito Romero Rodrigues e demais autoridades legitimamente constituídas.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por passe de Galdino, dirigentes admitem abrir mão do comando de siglas

Pelo menos três presidentes de partidos na Paraíba estão dispostos a abrir mão do comando de suas legendas para conquistar o ‘passe’ do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano…

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…