A Paraíba o tempo todo  |

Santiago se congratula, com campinenses, no aniversário de emancipação política

O presidente regional do PTB paraibano, ex-senador Wilson Santiago, juntamente com o deputado federal Wilson Filho, está se congratulando, com a população de Campina Grande, na data de hoje (11), pelo transcurso dos 149 anos de emancipação política da Cidade.

Campina Grande, para o ex-senador sertanejo da Paraíba, destaca-se, como visível e grande referencial na quadra de progresso, não apenas a nível estadual, mas no conjunto dos maiores centros de produção econômica do próprio Nordeste brasileiro. Isso, para ele, deve-se à inegável vocação do povo campinense, para o trabalho, com a vantagem de fatores favoráveis ao desenvolvimento científico e tecnológico.

Os dois políticos aproveitam o ensejo da efeméride para reiterem o propósito de continuarem na luta pelo engrandecimento, cada vez mais acentuado, do projeto desenvolvimentista da Cidade, saudando toda a população municipal – independentemente de coloração partidária – através do prefeito Romero Rodrigues e demais autoridades legitimamente constituídas.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe