A Paraíba o tempo todo  |

Santiago rebate Jeová e insinua que é ¨dor de cotovelo¨

Farpas no Sertão: Wilson Santiago rebate Jeová Campos e insinua que Petista está com ¨dor de cotovelo¨

 

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) que esteve neste final de semana na região de Cajazeiras, rebateu as críticas feitas pelo deputado estadual, Jeová Campos (PT). Jeová tachou Santiago de traidor por ter invadido bases na região do Rio do Peixe e Rio Piranhas onde o petista seria bem votado nas eleições de 03 de outubro.

Em contato com Radar Sertanejo Wilson disse que recebeu com naturalidade as acusações de Jeová, pois tais críticas são um desabafo de quem perdeu a eleição.

"Quem perde a eleição tem que culpar alguém, mas tem que saber que eleição tem a cada dois anos" Disse.

Perguntado pela reportagem do portal Diário do Sertão, sobre a adesão de Itamar Moreira (PMDB) a Ricardo Coutinho, Wilson disse que respeita, mas não concorda com a decisão do prefeito de Poço Dantas. Segundo ele, Itamar traiu o grupo ao mudar de lado. “Cada liderança tem direito de fazer oposição, ele vota em quem quer. Apenas não concordei, por entender que ele fez política sempre nesta corrente e foi eleito por duas vezes”. Disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe