A Paraíba o tempo todo  |

Santiago reafirma que PTB terá candidatura em JP, mas que legenda está aberta a negociações

 O Partido Trabalhista Brasielrio  está forte e deve ter candidatura própria em João Pessoa e em algumas cidades paraibanas. Pelo menos é o que garante o ex-senador e presidente estadual da legenda na Paraíba, Wilson Santiago,.

Em nova entrevista que repercutiu em Campina Grande, Santiago garantiu que o PTB lançará candidatura própria na Capital e nos municípios polos. Ele lembrou que a decisão é da executiva nacional do partido, inclui a Capital paraibana.

O ex-senador confirmou ainda a pré-candidatura do deputado Wilson Filho a PMJP, mas que o partido continua aberto a negociações.

"Não fechamos questão e estamos abertos a negociar com outras siglas que queiram participar do processo em 2016".

 

Wilson Santiago, também observou que o vereador Raoni Mendes poderá ser o candidato do partido em João Pessoa nas eleições de 2016. Raoni se filiou ao partido durante a convenção realizada nesta sexta-feira (25).

“Em João Pessoa teremos candidatura própria e um dos candidatos poderá ser Raoni Mendes, que está se filiando hoje no nosso partido. É um nome que pode ajudar a o PTB em sua proposta para a disputa eleitoral de 2016. Temos diversos outros nomes que também podem despontar”, afirmou o ex-senador.

O ex-senador Wilson Santiago garante que continua aliado da presidente Dilma Rousseff, mesmo a direção nacional tendo optado em fazer oposição a petista.

Wilson Santiago reconhece a existência de divisão interna no PTB nacional no apoio ao Governo federal. "Qual o partido que não tem suas divisões?", indaga ao lembrar do racha do PMDB. "Nem mesmo o PT existe apoio incondicional a presidente Dilma", enfatiza

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe