A Paraíba o tempo todo  |

Santiago: “Quero chegar ao Senado junto com Vitalzinho”

No Sertão, Wilson Santiago dispara: “não quero chegar ao Senado sozinho, quero chegar junto com Vitalzinho”

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Wilson Santiago (PMDB) disse em discurso na cidade de Cajazeiras que está trabalhando para que a coligação eleja os dois senadores. Segundo Wilson, é importante não somente que o governador José Maranhão seja reeleito, mas que tenha dois senadores em Brasília, ele e Vitalzinho, ajudando-o nas ações de governo.

 

“Eu não quero chegar sozinho ao Senado, quero estar junto com Vitalzinho, trabalhando pela Paraíba”, disse Wilson Santiago, para uma platéia composta de sertanejos.

 

Wilson destacou ainda ser importante a presença de dois senadores que apóiem o projeto da Presidente Dilma Roussef, em Brasília. “Quero ajudar a nossa presidente Dilma a trabalhar pelo Brasil junto com meu companheiro de Senado Vitalzinho. Vamos juntos realizar essas conquistas e superar esses desafios”, disse Wilson Santiago.

 

Ele finalizou conclamando os sertanejos a votar em Dilma para presidente; José Maranhão para governador e nele e em Vitalzinho para o Senado. “Vamos juntos, todos nós, à vitória, para que possamos trabalhar pela Paraíba e pelo seu povo”.

 

Em recente comício realizado em Cajazeiras, o governador José Maranhão chamou os dois senadores à frente do palanque, segurou as mãos de Vitalzinho e de Wilson Santiago e pediu o voto dos cajazeirenses para a chapa completa. “Cajazeiras tem que votar nesta chapa, completa. Por isso, peço o voto para estes dois companheiros, Vitalzinho e Wilson Santiago”, afirmou.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe