Por pbagora.com.br

No Sertão, Wilson Santiago dispara: “não quero chegar ao Senado sozinho, quero chegar junto com Vitalzinho”

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Wilson Santiago (PMDB) disse em discurso na cidade de Cajazeiras que está trabalhando para que a coligação eleja os dois senadores. Segundo Wilson, é importante não somente que o governador José Maranhão seja reeleito, mas que tenha dois senadores em Brasília, ele e Vitalzinho, ajudando-o nas ações de governo.

 

“Eu não quero chegar sozinho ao Senado, quero estar junto com Vitalzinho, trabalhando pela Paraíba”, disse Wilson Santiago, para uma platéia composta de sertanejos.

 

Wilson destacou ainda ser importante a presença de dois senadores que apóiem o projeto da Presidente Dilma Roussef, em Brasília. “Quero ajudar a nossa presidente Dilma a trabalhar pelo Brasil junto com meu companheiro de Senado Vitalzinho. Vamos juntos realizar essas conquistas e superar esses desafios”, disse Wilson Santiago.

 

Ele finalizou conclamando os sertanejos a votar em Dilma para presidente; José Maranhão para governador e nele e em Vitalzinho para o Senado. “Vamos juntos, todos nós, à vitória, para que possamos trabalhar pela Paraíba e pelo seu povo”.

 

Em recente comício realizado em Cajazeiras, o governador José Maranhão chamou os dois senadores à frente do palanque, segurou as mãos de Vitalzinho e de Wilson Santiago e pediu o voto dos cajazeirenses para a chapa completa. “Cajazeiras tem que votar nesta chapa, completa. Por isso, peço o voto para estes dois companheiros, Vitalzinho e Wilson Santiago”, afirmou.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero anuncia equipe de transição e Socorro Gadelha para Secretaria de Habitação

Em live realizada nesta segunda-feira (1º) em sua página no Instagram, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou os seis primeiros nomes da sua equipe de transição,…

Presidente do PT da Paraíba lamenta saldo negativo do partido nas eleições 2020

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente estadual do PT Jackson Macedo, foi indagado a se pronunciar sobre o resultado das eleições 2020, na Paraíba para a sigla. Segundo ele,…